segunda-feira, 10 de setembro de 2007

SANTA CEIA NO TEMPLO CENTRAL!


Hoje foi noite de Santa Ceia no Templo Central da AD em Abreu e Lima-PE. Estiveram presentes vários pastores dos campos, dentre eles: Pr. Gecino (Ipojuca), Pr. Wisom Marinho (cabo), Pr. Francisco Silva (Camaragibe), Pr. José flôr (Goiana), Pr. Carlos Ribeiro (Salgueiro), Pr. Gilberto (Carpina), e vários outros. Membros da diretoria da convenção e da igreja prestigiaram o trabalho, como também os pastores, evangelistas, presbíteros e demais obreiros das áreas.

Recebemos também a visita do Pr. Carlos Angles da AD no Belenzinho (SP). O culto foi dirigido em seu início pelo Pr. Luiz Gonzaga (1º. vice-presidente da igreja) até a chegada do Pr. Roberto José dos Santos (presidente da igreja e da COMADALPE). A mensagem da palavra de Deus ficou por conta do Pr.Carlos Angles. O Ev. José Ferreira teve uma oportunidade para trazer uma palavra de saudação.

Sentimos a presença de Deus de maneira gloriosa, em meio aos cânticos dos órgãos musicais da igreja.

No final do culto, o Pr. Roberto José agradeceu as Superintendências e a todos os irmãos e irmãs pela grande colaboração na Semana de Missões, cujo encerramento aconteceu também hoje a noite.

O Pr. Francisco Silva (Camaragibe) fez a oração final, para logo em seguida o Pr. Roberto José impetrar a benção apostólica.

Nenhum comentário: