domingo, 30 de setembro de 2007

ANIVERSÁRIO DA EBD EM J. PAULISTA-BAIXO

PROFESSORES DA ESCOLA DOMINICAL
CLASSES DA ESCOLA DOMINICAL

O encerramento do terceiro trimetre de estudos das lições bíblicas da EBD, teve um fechamento esplendoroso na AD em J. Paulista-Baixo (COMADALPE), onde aconteceu em conjunto com o mesmo, o aniversário da referida escola.

A programação contou com a participação de todos os setores da escola (infantil, juvenil e adulto), da comissão do círculo de oração e do conjunto eletrônico do depto. de adolescentes.

Estiveram prestigiando o evento, os seguintes obreiros: Pr. Altair Germano (dirigente da congregação e superintendente geral da EBD), os presbíteros Carlos Antonio, Neilton Rafael, Edílio Taumaturgo, Grenolite e Daniel. Vários diáconos estiveram também presentes.

Parabenizamos toda a direção da EBD, na pessoa dos irmãos Everaldo (dirigente) e Maurílio (vice-dirigente), das secretárias Nadja, Nete e Marilúcia, das coordenadoras do Depto. de adolescentes e crianças Basília e Keyla, juntamente com todos os professores e alunos.

Para reflexão de todos: "Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus." (Fp 1.6)

Nenhum comentário: