sábado, 8 de setembro de 2007

O BLOGADAL ESTÁ NO AR!

Sejam bem vindos ao BLOGADAL, o blog oficial da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Abreu e Lima - PE e da Convenção de Ministros da Assembléia de Deus com sede em Abreu e Lima - PE (COMADALPE).

O BLOGADAL surge como um espaço alternativo para a divulgação e cobertura de eventos da Igreja e da COMADALPE, estudos, notícias e, acima de tudo, para uma maior interação com você internauta cristão.

Parabenizamos o Pr. Roberto José dos Santos (presidente da Igreja e da COMADALPE) por mais esta iniciativa.

Desde Já, estamos abertos para o envio de fotos, programações de eventos, aniversários, e outros assuntos relacionados com a obra de Deus em nossas igrejas e campos.

O material pode ser enviado para o e-mail blogadal@gmail.com , altair.germano@gmail.com, ou entregue diretamente ao Pr. Altair Germano.

Contamos desde já com vosso apoio, participação, divulgação e orações.

Paz do Senhor!

3 comentários:

Unknown disse...

Quero parabenizar ao Pr.Roberto José pelo blogadal, pois é uma maneira de interagir com os cristãos e de informá-los das atividades da igreja . Quero aproveitar a oportunidade para nos informar sobre a compra da rádio. Deus continue vos abençoando

Unknown disse...

venho tbem parabenizar essa iniciativa tomada por nossa convenção...é de muita valia que tenhamos um site próprio pra divular os acontecimentos em nossas igrejas para os membros e demais pessoas...tenho certeza que Deus está nesse negócio!!!!!

Unknown disse...

É com muita alegria que recebo e testemunho esta graça de Deus para COMADALPE. Parabéns ao Pr. Roberto por esta ousada iniciativa, DEUS grandiosamente esta operando dentro de seu ministério.
Para sua meditação Zc 2:10-13
A Paz do Sr. Jesus
Dc. Jorge José-Casa Caiada