terça-feira, 28 de outubro de 2008

24 HORAS DE ORAÇÃO


Todos obreiros e órgão (Corais, Conjuntos Musicais, DEJEADAL, UMADAL, CEADAL, CRACEADAL, ORAÇÃO MISSIONÁRIA, CÍRCULO DE ORAÇÃO, ESCOLA DOMINICAL, etc.), estão convocados para participar das 24 Horas de oração no Templo Central em Abreu e Lima, que será realizado das 21 horas do dia 14 às 21 horas do dia 15/11/08.

Ore, divulgue e participe!

MINHA ESPERANÇA: DATA DOS PROGRAMAS


As transmissões dos programas MINHA ESPERANÇA já estão com as datas marcadas.

Conforme informação da Coordenação Nacional, na pessoa do pastor Geremias do Couto, os programas irão ao ar conforme abaixo:

TV

Rede Bandeirantes

Data

6, 7 e 8 de novembro

Horário

9:00hs da noite

Se a suas igreja ainda não se envolveu neste grande projeto evangelístico, acesse agora o site abaixo e saiba como participar:

http://www.minhaesperanca.com.br

Um abraço,

Altair Germano - Coordenador Estadual (COMADALPE)

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM ABREU E LIMA-PE E FUNESO FIRMAM CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

Foi firmado um Convênio de Cooperação Técnica entre a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Abreu e Lima-PE e a Fundação de Ensino Superior de Olinda (FUNESO).

O Convênio beneficiará com descontos especiais nas mensalidades, os membros da igreja que ingressarem naquela Instituição de Ensino Superior nos cursos de Graduação e de Pós-Graduação. Os membros da igreja que já são alunos da FUNESO serão também beneficiados.

O ingresso aos cursos superiores de Graduação dá-se através de vestibular, portadores de transferência e os portadores de diploma de nível superior expedido por Instituições de Ensino Superior devidamente reconhecidas pelo MEC. Para o ingresso nos cursos de Pós-Gradução, é necessário que o aluno já possua uma Gradução em Instituições de Ensino Superior, também devidamente reconhecidas.

Com o referido Convênio, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Abreu e Lima-PE, intenta proporcionar uma maior oportunidade de ingresso e permanência de seus membros em cursos de nível superior, colaborando dessa maneira para a formação acadêmica e profissional dos mesmos.

Parabenizamos o Pr. Roberto José dos Santos (Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Abreu e Lima-PE) e o Profº Mario Marques de Santana (Diretor Geral da FUNESO/UNESF) pela iniciativa.