quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM ABREU E LIMA-PE E FUNESO FIRMAM CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

Foi firmado um Convênio de Cooperação Técnica entre a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Abreu e Lima-PE e a Fundação de Ensino Superior de Olinda (FUNESO).

O Convênio beneficiará com descontos especiais nas mensalidades, os membros da igreja que ingressarem naquela Instituição de Ensino Superior nos cursos de Graduação e de Pós-Graduação. Os membros da igreja que já são alunos da FUNESO serão também beneficiados.

O ingresso aos cursos superiores de Graduação dá-se através de vestibular, portadores de transferência e os portadores de diploma de nível superior expedido por Instituições de Ensino Superior devidamente reconhecidas pelo MEC. Para o ingresso nos cursos de Pós-Gradução, é necessário que o aluno já possua uma Gradução em Instituições de Ensino Superior, também devidamente reconhecidas.

Com o referido Convênio, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Abreu e Lima-PE, intenta proporcionar uma maior oportunidade de ingresso e permanência de seus membros em cursos de nível superior, colaborando dessa maneira para a formação acadêmica e profissional dos mesmos.

Parabenizamos o Pr. Roberto José dos Santos (Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Abreu e Lima-PE) e o Profº Mario Marques de Santana (Diretor Geral da FUNESO/UNESF) pela iniciativa.

Nenhum comentário: